Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diagnóstico

Letrux descobre câncer no ovário e vai passar por cirurgia: 'Delicada'

Cantora cancelou apresentações após diagnóstico

Redação iBahia • 03/10/2023 às 17:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Letrux revelou ter recebido diagnóstico de câncer no ovário e vai precisar fazer uma cirurgia para retirada do tumor. Em publicação nas redes sociais, ela noticiou o cancelamento dos shows agendados para novembro.


				
					Letrux descobre câncer no ovário e vai passar por cirurgia: 'Delicada'
Letrux. Foto: Ana Alexandrino/Divulgação

A artista descobriu a doença após fazer exames de rotina, quando foi encontrado um suposto cisto no ovário direito dela. Após novos exames, a cantora descobriu que precisava operar.

Leia mais:

"É uma cirurgia delicada porque, apenas na hora, pode ser feita a avaliação da situação. É um assunto íntimo, mas divido para conscientizar mais mulheres e homens trans a cuidarem dessa área", disse.

"Tudo o que leio sobre câncer de ovário é muito silencioso. Não há dor, mas, quando se descobre, já está grande. Felizmente, a taxa de letalidade é superbaixa", completou.

Letrux pediu "pensamentos positivos" aos fãs e afirmou ter "fé na ciência e ciência na espiritualidade", além de mandar um recado aos seguidores para que cuidem da saúde.

"Cuidem do corpo, ele é o único amigo que atravessa a jornada da vida do dia 1 até o dia final. Espero que tudo isso não passe de um susto doido. Obrigadíssima pela onda de amor e carinho que já consigo avistar daqui da beira do mar, onde sempre me encontro. Vai dar tudo certo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto