Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Letrux passa por cirurgia para retirada de câncer de ovário

Artista aguarda resultado da biópsia para saber qual tratamento será feito a partir de agora

Bianca Andrade • 31/10/2023 às 15:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Letícia Novaes, a Letrux, foi submetida a uma cirurgia para a remoção do tumor no ovário, diagnosticado no início de outubro.


				
					Letrux passa por cirurgia para retirada de câncer de ovário
Foto: Instagram

Por meio das redes sociais, a artista de 41 anos informou aos fãs a internação para a realização do procedimento. Segundo Letrux, o câncer dela recebeu a definição de "tumor borderline de ovário".

Leia mais:

"Oi, pessoal. Passo aqui para dizer que correu tudo bem na minha cirurgia. Meu tumor era 'borderline', de acordo com a OMS, a definição de tumor borderline de ovário é um tumor ovariano que apresenta uma proliferação epitelial atípica maior do que a observada nos tumores benignos, mas sem a destruição estromal invasiva presente nos tumores malignos", contou.

Para remover o tumor, foi necessário fazer um rasgo vertical na barriga. A cantora aguarda a biopsia para saber qual serão os próximos passos do tratamento.

"Ainda temos que aguardar a biópsia, talvez seja necessário uma histerectomia/tratamento, mas pode ser que apenas ter retirado o ovário direito já seja suficiente. Vamos torcer por isso. Agradeço muito as rezas e os pensamentos positivos", disse a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto