Levi Lima, vocalista da banda Via Circular, participou do programa fusuê. O cantor está passando por uma fase muito feliz de sua vida, afinal a sua música “Palácio Castelo”, está tocando em todo o Brasil e já foi regravada por várias bandas de forró, tocando em todo o Nordeste. Além disso, uma operadora de telefonia móvel está negociando com a banda para disponibilizar a música como toque. Agora, a música de trabalho é “Melhor que Ninguém”, que já está na cabeça das pessoas e faz o maior sucesso nas rádios.
A banda Via Circular retoma seus ensaios na capital baiana, a partir de amanhã (26), na boate Madrre, e promete muita festa para os fãs até o carnaval. “Não existe faixa etária nem classe especifica. O público é diverso, aberto a todos, o fã clube é uma mistura de colégio particular e público. Daí surgiu o nome Via Circular”, afirmou Levi sobre o público de seus ensaios e o nome escolhido para a banda.
A preparação dos novos projetos, Levi diz que está focado no primeiro CD de carreira da banda, que está sendo construído de forma totalmente autoral.
Quando o assunto é lazer, o cantor diz que gosta de fazer aulas de música e hip-hop, estudar e ouvir outros cantores. “Sou eclético, gosto de música baiana, adoro pagodão, Caetano, Gilberto Gil, mas hoje estou ouvindo muito o Chris Brown”. Para compor Levi diz que a inspiração vem muito rápida na mente e que não gosta de fazer sobre pressão.
O vocalista, natural de Pernambuco, aproveitou a audiência do Fusuê para divulgar seus ensaios de verão. A festa começa às 22h, e a banda Via Circular inicia seu show a partir da meia noite. Para o primeiro ensaio a banda tem um motivo a mais para comemorar, será lançado o bloco “Mais Eu”, que sai na quinta-feira de carnaval no circuito Barra-Ondina, no comando da banda. “É a primeira vez que puxo um bloco em Salvador, estou muito feliz” disse Levi.
class="galeriaFotos">
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!