A cantora Lexa falou abertamente sobre ter reatado o casamento com Guimê, após a polêmica expulsão do "BBB" por importunação sexual. Ela chegou a dar fim ao relacionamento, mas voltou atrás pouco tempo depois.
Em entrevista para o podcast "PodPeople", a artista afirmou que considera um "caso isolado" o que aconteceu no reality show e que colocou como peso maior a convivência com o amado.
Leia também:
“Sou bagunceira e ele, organizado. Ele é calmo, eu sou agitada, mas os [nossos] valores são os mesmos. O valor na família, o valor no dia a dia, o jeito que trata o próximo. No final das contas, é isso que me encanta”, iniciou.
“Sei que muita gente vai citar e vai falar em relação ao que ele fez no Big Brother. Aquilo foi um caso muito ruim, coloco até em um lugar de caso isolado, porque comparado a tudo o que eu vivi, foi tudo muito incrível", completou.
Lexa seguiu falando sobre o companheiro e relembrou as dificuldades que enfrentou no início do relacionamento, quando o funkeiro era mais famoso que ela.
“O Guimê trabalhava em uma quitanda, eu na padaria, então são histórias, sim, parecidas. No início do nosso relacionamento, as pessoas falavam que eu estava com ele por marketing, eu estava começando. Foi uma época muito conflituosa, eram problemas dentro de um escritório, eram as pessoas duvidando de mim, um relacionamento com um cara muito mais famoso do que eu na época. Foi uma fase tensa para uma menina de 19 anos”, finalizou.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!