Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Lexa chora com homenagem da mãe: 'Ela é tudo para mim'

Cantora participou do "Encontro" na manhã desta quinta-feira (8)

Redação iBahia • 08/06/2023 às 15:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lexa chora com homenagem da mãe: 'Ela é tudo para mim'
Foto: Reprodução/Globo

A cantora Lexa participou do programa “Encontro”, com Patrícia Poeta, na manhã desta quinta-feira (8) e abriu o coração ao relembrar o início da carreira na música.

A artista se emocionou ao receber homenagens da família e não falou sobre as polêmicas envolvendo o fim do relacionamento com o ex-BBB MC guimê.

Leia mais:

"Minha menina mulher, linda, uma artista completa. Talentosa e muito humana, sempre preocupada com o próximo. Muitas vezes, passa por cima de si mesma para fazer o bem”, disse Darlin, mãe da cantora em depoimento.

A avó da cantora, dona Conceição, também foi só elogios para ela: “Minha paixão, como é bom falar de você. Lembro de você pequenininha, o xodó da avózinha. Te amo do fundo da minha alma”.

Após as homenagens, Lexa se emocionou. "Sou muito abençoada, tenho uma família maravilhosa. Meu sucesso é resposta das orações da minha mãe e da minha avó. Sou cercada de mulheres maravilhosas”, disse.

"Minha mãe é minha vida, minha empresária. Sou muito abençoada, grata, amo cada um de vocês. Quando estou em dúvida com qualquer coisa, eu corro para a minha mãe. Ela é tudo para mim”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto