Os cantores Lexa e MC Guimê foram indiciados por não quitar dívida milionária envolvendo uma mansão em condomínio de luxo. A Justiça de São Paulo acusou o ex-casal de usarem laranjas para não ter bens penhorados na justiça.

Os famosos são supostamente considerados réus após inquérito aprovado pelo juiz responsável pela Vara Criminal da Comarca de Santana de Parnaíba, da Justiça de São Paulo. As informações são do Portal Leo Dias.
Leia também:
O ex-casal está sob acusações de usar “laranjas”. A suposta estratégia seria para conseguir driblar a Justiça e não ter os bens penhorados, além de conseguirem receber os valores dos cachês dos shows e pagamentos de serviços.
No último ano, em meio a uma briga judicial pelo divórcio, a antiga proprietária da mansão comprada pelo funkeiro acusou o ex-casal de difamação e calúnia. Na época, o portal afirmou que o ex-BBB deixou de pagar R$ 777 mil dos R$ 2,2 milhões do valor total do imóvel.
Lexa é acusada de trair MC Guimê e rebate: 'Passado no passado'
Grávida e vivendo um novo relacionamento, a funkeira Lexa rebateu a crítica de um internauta que a acusou de ter traído MC Guimê, com quem viveu um relacionamento de oito anos. A cantora se revoltou com o comentário que recebeu e não deixou a situação passar em branco.

“Lexa, vc traiu, é diferente. Vc ainda estava namorando gata”, criticou uma internauta. “Oi? Se eu me separei em setembro e conheci meu atual em outubro… Acho que você poderia apagar seu comentário, né? Deixe o passado no passado. Tô bem e feliz… E o melhor, vivendo sem palpitar errado na vida dos outros”, rebateu Lexa.
O relacionamento de Lexa e MC Guimê terminou em setembro de 2023. O motivo para o término do casal envolveu a acusação de assédio envolvendo o funkeiro durante a participação dele no Big Borther Brasil 2023.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:https://www.youtube.com/live/FhIRXuAvex8
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


