Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Juntos mais uma vez

Lexa ganha declaração e beijo de MC Guimê em show após reconciliação; assista

Casal estava separado desde saída de MC Guimê do Big Brother Brasil após ser expulso por importunação sexual

Redação iBahia • 10/06/2023 às 15:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lexa ganha declaração e beijo de MC Guimê em show após reconciliação; assista
Foto: Instagram

Após anunciar a reconciliação com MC Guimê nas redes sociais, Lexa foi homenageada pelo funkeiro em público durante uma apresentação da funkeira em São Paulo, na noite da última sexta-feira (9).

A artista foi surpreendida com uma declaração do ex-BBB, expulso do reality show após acusação de importunação sexual, e ao subir no palco o cantor foi anunciado como "amor da minha vida" por Lexa.

Leia mais:

"Eu vim prestigiar o show dela, aplaudir de pé que ela merece muito. Sei que sou suspeito para falar, mas sou bobo nessa mulher aqui", afirmou o funkeiro.

Reconciliação

A cantora surpreendeu os internautas na noite da última sexta (9) ao anunciar a reconciliação com Guimê. Em uma postagem feita no Instagram, Lexa afirmou que a decisão era pessoal e que os dois estavam felizes juntos.

"Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica. Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê te amo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto