Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Trocando farpas?

Lexa responde indireta de MC Guimê: 'Muita conta pra pagar'

Cantora anunciou a separação com funkeiro no início desta semana

Redação iBahia • 23/09/2023 às 14:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lexa responde indireta de MC Guimê: 'Muita conta pra pagar'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio do X, antigo Twitter, Lexa escreveu, neste sábado (23), para os fãs. A cantora falou sobre um show fechado em Manaus, no estado do Amazonas, e também sobre outra apresentação. Vale lembrar que no começo desta semana ela anunciou a separação de MC Guimê.

"Bom dia! Hoje tem show em Manaus (fechado) e amanhã tem São Gonçalo! Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar", publicou Lexa.

Leia mais:

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que a artista vai ter que arcar com parte da dívida do ex-marido, contraída por ele após a compra de um imóvel avaliado em cerca de R$ 2,2 milhões, em 2022. Lexa entrou com uma ação afirmando que ambos tinham se divorciado e, com isso, não poderia sofrer penhora por dívidas de Guimê. A sentença cabe recurso.

A postagem de Lexa abriu margem para especulações dos internautas, que acreditam que essa seria uma resposta à indireta feita pelo ex, onde ele disse ter "recebido o troco".

"Estou aqui esperando o horário da saída para o show, e estive refletindo. Vocês já foram em um mercado comprar um pacote de bolacha ou biscoito, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Isso é normal? Isso acontece? Deixo aí minha pergunta", disse Guimê nas redes.

Na web, rolam rumores de que Lexa teria traído o funkeiro.

O ex-casal se casou em 2018, anunciou a sepração em outubro de 2022, mas se reconciliaram dois meses depois.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto