Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Lexa sobre Guimê: 'Tá pagando pelo que fez'

Declaração foi feita ao programa Fofocalizando, do SBT

Redação iBahia • 21/03/2023 às 16:35 • Atualizada em 21/03/2023 às 16:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lexa sobre Guimê: 'Tá pagando pelo que fez'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Lexa abriu o jogo sobre o status do casamento com MC Guimê, expulso recentemente do 'Big Brother Brasil 23' após acusações de assédio sexual contra Dania Mendez. Em declaração ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (21), a funkeira pediu respeito pelo momento delicado e também afirmou que o cantor está "pagando pelo que fez". Ela não citou uma possível separação no texto.

"Oi, gente. Com 10 anos de carreira nunca me expus tanto. Foi um choque de realidade, sempre mantive meu relacionamento com há sete chaves, quando aconteceu foi um blackout. Já o Guimê está pagando pelo que ele fez e isso ele tem que pagar sozinho. Pretendo expor o mínimo possível nas redes sociais. Não me xinguem."

Leia mais:

Separação e reconciliação

Lexa e Guimê reataram o casamento poucos meses antes do artista entrar no reality show. O casal anunciou a separação em outubro de 2022, após 7 anos juntos.

Na época, a dupla descartou traição e afirmou que apesar de terem colocado um ponto final na história de amor, seguiam amigos. Ao anunciarem a reconciliação no final de dezembro, Lexa afirmou que foi necessário o tempo separado para perceber que se amavam.

"Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida É uma benção te ter de novo", escreveu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto