Lí Marttins contou detalhes do momento em que soube da morte do marido, o modelo JP Mantovani. A ex-Rouge também revelou na noite de quinta-feira (23) como tem lidado com o processo de explicar a perda à filha do casal, Antonella, de 8 anos.

Em entrevista ao PodDelas, a cantora relembrou que estava em casa quando recebeu a notícia. Pouco antes, o casal havia combinado de ter um momento a sós, mas Lí acabou adormecendo e foi despertada, mais tarde, por policiais batendo na porta. "Parece que a gente já sabe, mas não quer acreditar. Quando o policial perguntou se aquela era a casa dele [JP] e me pediu um documento da moto e um documento dele, eu já imaginei o que tinha acontecido", relatou emocionada.
Leia também:
A artista também contou que buscou ajuda profissional para lidar com o luto da filha. Segundo Lí Marttins, Antonella sente falta do pai, mas tenta guardar as boas lembranças. "Ela sente saudade, mas não no lugar da dor ou do pesar. Ela tem memórias boas do que viveu com o pai. É ela quem me dá força e coragem", afirmou.
Lí Marttins surge abatida 1 mês após morte de JP Mantovani; VÍDEO
A cantora Lí Marttins, 41 anos, apareceu novamente abatida nas redes sociais nesta segunda-feira (20), na véspera de completar um mês da morte do noivo, JP Mantovani, com quem teve a filha Antonella.

A ex-Rouge publicou uma imagem com semblante triste em um jardim, tendo ao fundo a canção "First Love", da artista nipo-americana Hikaru Utada.
A letra da música escolhida diz: "Nosso último beijo teve gosto de cigarro. Um sabor amargo e triste. Amanhã nesta mesma hora, onde você estará? Em quem estará pensando? Você sempre vai ser meu amor. Mesmo eu me apaixonado por outro algum dia, eu me lembrarei de amar como você me ensinou. Você sempre vai ser o único".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


