Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recomendação médica

Liam Payne cancela show no 'The Town' após diagnóstico de infecção grave

Cantor suspendeu toda a agenda de shows na América do Sul

Redação iBahia • 25/08/2023 às 14:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Liam Payne cancela show no 'The Town' após diagnóstico de infecção grave
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Liam Payne cancelou toda a turnê na América do Sul, incluindo o show no festival "The Town", em São Paulo. O cantor se apresentaria no palco principal do evento no dia 7 de setembro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor explicou que teve uma infecção renal e precisa se recuperar antes de voltar aos palcos. Ele classificou o quadro de saúde como grave e afirmou que precisa seguir as ordens médicas neste momento. Veja o vídeo abaixo:

Leia mais:

"É com pesar que devo dizer que não temos outra escolha senão adiar minha próxima turnê pela América do Sul. Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são que agora preciso descansar e recuperar", começou ele.

O cantor se desculpou com os fãs que se preparam para ir aos shows e prometeu que está trabalhando para reprogramar as apresentações o mais rápido possível. No comunicado, Liam Payne disse que os fãs serão reembolsados, no entanto, em relação ao show no "The Town" a informação não foi confirmada.

"Eu estava muito animado para tocar para vocês. Para todos vocês que compraram ingressos: sinto muito. Estamos trabalhando para reprogramar o passeio o mais rápido possível, mas por enquanto reembolsaremos os ingressos - portanto, fique atento às atualizações no ponto de compra. Obrigado como sempre pelo amor e apoio e esperamos vê-lo em breve", disse.

Com o cancelamento, ficam afetados os shows que aconteceriam nos dias 1 de setembro no Explanada Estadio Monumental em Lima, no Peru; 3 de setembro no Chamorro City Hall em Bogotá, na Colômbia; dia 5 no Teatro Caupolican em Santiago, no Chile; 7 de setembro no The Town em São Paulo; e dia 9 no Movistar Arena em Buenos Aires, na Argentina.

A produção do festival "The Town" ainda não se pronunciou sobre o comunicado do artista.

Outros cancelamentos

Na noite de quinta-feira (24), o "The Town" também anunciou a primeira queda no line-up do festival. Em um comunicado publicado nas redes sociais do evento, foi anunciado que a banda "Queen of The Stone Ages" não se apresentará mais por "recomendações médicas". O grupo se apresentaria no dia 9 de setembro.

Junto com o comunicado, o festival também anunciou a banda substituta. "Yeah Yeah Yeahs" sobe no Palco Skyline na data.

'The Town'

Dos mesmos criadores do "Rock in Rio", a pimeira edição do "The Town", criado exclusivamente para a cidade de São Paulo, acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O evento vai contar com nomes de peso como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Maroon 5, IZA, Ludmilla, Criolo, Jão, entre outros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto