Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Lilia Cabral chora com declaração de Ana Maria Braga: 'Toca meu coração'

Atriz de 'Fuzuê' se surpreendeu com momento de emoção

Redação iBahia • 11/08/2023 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lilia Cabral chora com declaração de Ana Maria Braga: 'Toca meu coração'
Foto: Reprodução/Globo

Lilia Cabral foi a convidada do "Mais Você" desta sexta-feira (11) para divulgar a novela das sete, "Fuzuê", mas acabou se emocionando ao receber uma declaração de Ana Maria Braga.

"Você é uma das pessoas que toca o meu coração, de verdade, a cada vez que te vejo. É uma alegria para minha alma estar perto da sua. Então é muito bom poder te receber aqui. Queria que você soubesse", disse a apresentadora sobre a atriz.

Leia mais:

"Que lindo, Ana! Eu também sinto por você uma admiração muito grande, por tudo. Pela mulher que você é, como você encara a sua vida. Extremamente profissional. E tem um carisma que dá vontade de ter você sempre ao nosso lado. Você é um exemplo de mulher", respondeu Lilia.

Após se recuperar da emoção, a atriz falou a personagem na trama das sete e categorizou o novo trabalho como um "grande desafio".

"Eu já gostei porque me disseram que era a primeira novela do Gustavo na Globo. Imagino como não deve estar um autor com sua primeira novela. E pelo fato de eu ter ficado cinco anos em 'looping' e ter ido para o teatro, voltar é um grande desafio", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto