Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lima Duarte, de 92 anos, se envolve em acidente e atropela motociclista em São Paulo

Identificada como Simone, a moça, que quebrou cinco ossos, afirmou que não teve assistência por parte do ator

Redação iBahia • 06/03/2023 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lima Duarte, de 92 anos, se envolve em acidente e atropela motociclista em São Paulo
Foto: Cesar Alves/TV Globo

O ator Lima Duarte, de 92 anos, se envolveu em um acidente na última sexta-feira (3), em São Paulo, que resultou em um atropelamento.

O veterano acabou atingindo uma mulher que conduzia uma motocicleta, quando colidiu com a pessoa. Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa do ator, foi informado que os primeiros socorros foram prestados e Duarte aguardou a chegada da polícia.

Leia mais:

"Gostaria de esclarecer que no dia 3 de março, enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível."

Na nota, o ator ainda afirmou ser um motorista consciente e lamentou o ocorrido, se disponibilizando para ajudar a condutora da moto e as autoridades em uma possível investigação.

"Gostaria de destacar que sou um motorista consciente e responsável, como foi o caso! Sempre procuro respeitar as leis de trânsito e priorizar a segurança no tráfego. Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário."

Ao jornal 'O Dia', a vítima contestou a versão dada por Lima Duarte em nota. Identificada como Simone, a moça afirmou que não teve assistência por parte do ator. Simone quebrou cinco ossos na queda.

"Eu caída no chão ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele", contou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto