As filhas de Silvio Santos, que herdaram o SBT após a morte do comunicador, em agosto, possuem uma limitação na gestão da emissora. Em uma entrevista recente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revelou um acordo feito com o fundador da emissora para findar as desavenças entre os dois.
Conforme o apresentador, o programa a "Praça é Nossa" é um produto que não pode ser tocado pelas herdeiras de Silvio Santos devido a uma determinação do próprio. Carlos Alberto afirma que Silvio concedeu autonomia total a ele sobre a condução do produto e que essa determinação vem sendo cumprida há anos.
Leia também:
Carlos Alberto recordou o diálogo com Silvio durante uma entrevista ao podcast Boa Noite Brasil. "Eu disse a ele que não queria passar mais 11 anos brigado e pedi apenas uma coisa: sua palavra de que ninguém interferiria no meu programa. Não precisava estar escrito, apenas sua palavra bastava", afirmou o humorista.
"Ele me deu sua palavra. Estou no SBT há 37 anos e nunca houve qualquer interferência, nem mesmo por parte do Silvio", disse.
Filha de Silvio Santos já fez mudanças na grade do SBT
Atualmente, o SBT é liderado por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. Até o momento, a herdeira já realizou algumas mudanças significativas na grade de programação do canal, incluindo novos programas como "Sabadou com Virginia" e "Circo do Tiru".
Apesar disso, Carlos Alberto já reforçou a fé que tem no compromisso firmado por Silvio Santos e na manutenção deste acordo.
"Realizo meu programa sem pressão por audiência. Se alcança quinze pontos ou quatro, está tudo bem. Ninguém nunca me cobrou nada. Essa liberdade me dá confiança para errar e corrigir meus erros", declarou Carlos Alberto, confiante.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!