iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Lírio Parisotto quebra o silêncio e fala sobre agressão a Luiza

Empresário deu entrevista neste sábado (02) e contou sua versão

foto autor

Redação iBahia

02/07/2016 às 19:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Lírio Parisotto decidiu romper o silêncio e conversou com o EXTRA sobre as acusações feitas por Luiza Brunet, que atribuiu a ele uma série de agressões sofridas no dia 21 de maio, em Nova York, onde os dois estavam para um evento. A notícia foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, na sexta-feira, dia 1. “Não sei do que sou acusado. Não recebi nenhuma intimação. Portanto. o que sei é o mesmo que a mídia, de um modo geral, está reverberando: uma declaração de alguém que sempre usou este canal para trabalhar”, diz o empresário.
Ainda na sexta-feira, após tomar conhecimento do depoimento de Luiza, Perisotto usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre os fatos. “Minhas declarações foram contundentes e verdadeiras. Estão no meu Instagram. Vou aguardar os fatos. Nunca bati em ninguém, juro, imagina, então, neste mulherão”, defende-se. Segundo Lírio, ele está fora do país e não recebeu qualquer intimação ou notificação da Justiça brasileira. Para ele, a “verdade vai vir à tona”: “Tem a verdade e a mentira. A minha versão é a verdadeira, podes crer. Sou empresário, empreendedor e nunca precisei mentir”. No último dia 14 de junho, o EXTRA publicou que o relacionamento de Luiza Brunet e Lírio Parisotto havia acabado após uma discussão séria. Antes, porém, eles haviam brigado durante a viagem que fizeram à Grécia, em agosto de 2015.

					Lírio Parisotto quebra o silêncio e fala sobre agressão a Luiza
Socos e pontapés em NY
A atriz e ex-modelo Luiza Brunet, de 54 anos, acusa o ex-namorado, o empresário bilionário Lírio Parisotto, de 62, de tê-la agredido fisicamente durante uma briga no apartamento dele, em Nova York, nos EUA, no último dia 21 de maio. A informação foi dada pelo colunista de “O Globo”, Ancelmo Gois nesta sexta-feira e confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa de Brunet. A representante da artista contou que ela voltou de Nova York no dia seguinte da agressão e foi direto prestar queixa no Ministério Público (MP) em São Paulo, cidade em que Lírio mora. Dois dias depois, Luiza estava no Projac gravando a novela "Velho Chico". Ainda de acordo com a assessoria da artista, ela realizou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Luiza não pretende se pronunciar mais sobre o assunto. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, a ex-modelo foi agredida com socos no nariz e chutes após uma discussão do casal. Luiza contou ao blog que o empresário a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. "É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", disse ela.
Yasmin se orgulha da mãe
Após se manifestar através das redes sociais com um texto do autor Zack Magiessi, onde deu a entender que falava sobre a mãe Luiza Brunet, Yasmin deu uma breve entrevista ao EXTRA, por quem foi procurada já na sexta-feira, 1. “Orgulho-me de minha mãe e enalteço a coragem que ela demonstra na luta pelos direitos da mulher”, diz. A atriz e modelo preferiu não se prolongar ao comentar as agressões sofridas pela mãe, que acusa o ex-namorado Lírio Parisotto: “Peço licença para não me pronunciar sobre fatos que estejam sob segredo de Justiça”.
Filha de Lírio se manifesta
A filha do empresário Lírio Parisotto, Liz Parisotto, usou sua conta no Instagram para se pronunciar na defesa do pai sobre as agressões atribuídas a ele por Luiza Brunet, com quem namorou desde 2012.. Liz, que mora nos Estados Unidos, onde se formou recentemente em Psicologia, postou uma foto em que aparece ao lado do pai e da mãe, Tânia Parisotto. “Mandando todo o suporte para quem sempre o mereceu. Nossa admiração por você nunca será abalada. Nunca fomos agredidas e sabemos que você nunca faria algo assim. Conte com o nosso apoio nessa hora tão turbulenta”, escreveu.
Lírio fez questão de compartilhar o apoio da única filha em sua própria rede social, na tarde deste sábado, 2. “Obrigado minha filha e Tania. Tudo o que sei é via mídia deste imbróglio. O tempo é o Senhor da razão. Aguardem. As pessoas que me conhecem não fazem prejulgamentos. A mídia massacra usando a versão como certa de um lado só. Questão de tempo.... Que as pessoas de Bem, que são maioria, avaliem direito a situação. Bom sábado”, postou o empresário
Histórico de brigas
Em 2014, os dois ficaram separados por dois meses após várias discussões. “Ficamos separados dois, três meses. Voltamos pelo fato de acreditar que vale a pena. Acho que brigamos mais por minha causa, eu estava passando por um momento difícil. Mulher tem uns chiliques de vez em quando, não é?”, explica a ex-modelo, em entrevista a revista “Caras” desta semana.
Em recente viagem à Grécia, os dois já haviam discutido em público e desta vez a coisa foi feia. Tudo começou com uma crise de ciúmes de Brunet durante a viagem. A modelo perdeu a cabeça e Lírio, então, resolveu colocar um ponto final na relação que já durava quatro anos.
Em meio à confusão e os ânimos ainda exaltados, os dois fizeram posts enigmáticos no Instagram, que mais parece ser uma troca de alfinetadas. Luiza compartilhou em sua rede um texto do escritor Augusto Cury falando sobre o valor do dinheiro e de coisas que um milionário não compra.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto