Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Lívia Andrade sobre ausência do Programa Silvio Santos: 'Virei assombração'

Contratada da Globo, apresentadora não participou de atração especial no SBT

Redação iBahia • 06/06/2023 às 16:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lívia Andrade sobre ausência do Programa Silvio Santos: 'Virei assombração'
Foto: Reprodução/Globo

Após anos sendo sinônimo de sucesso em suas participações do "Programa Silvio Santos", Lívia Andrade não deu as caras no especial de 60 anos da atração.

Após um internauta questionar a falta de Lívia na atração especial, a própria apresentadora revelou as motivações para não ter estado no programa.

Leia mais:

"Não fui e está tudo bem! Consegui me despedir e agradecer pessoalmente, ouvi coisas da boca dele que levo pra vida! Ele sabe quem sou, o que eu fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa, ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é!", explicou.

Em outra publicação, Lívia disse que não teve problemas com liberação da Globo, já que é contratada para participações no "Domingão Com Huck".

"Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira 3X. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias, virei assombração. Acho que sempre tiveram um tikim (sic) de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi!", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto