Viih Tube e Eliezer anunciaram o lançamento de um livro conjunto onde falam sobre parentalidade. A novidade, porém, recebeu críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (17). Usuários criticaram a capa e fizeram suposições acerca do conteúdo do livro.
Intitulado "Tô Grávida! O que a Gente faz Agora?", o livro dos papais de Lua e Ravi "apresenta a história de como os dois se conheceram, evoluíram, e se tornaram mãe e pai", segundo a editora Intríseca, que publica a obra.
Leia também:
Na capa, Viih Tube aparece com o aspecto de cansada, com olheiras, cabelo bagunçado e corcunda, enquanto Eliezer está sorrindo e feliz da vida segurando um teste de gravidez.
"Impressionante como a profissão desse Eliezer é ser marido da Viih Tube e pai da filha dela", escreveu uma conta no X, Twitter. "Spoiler do livro: abrir um cnpj pro bebê", ironizou outra conta. "A crise é estética", escreveu mais um. "Precisava de um livro inteiro pra responder "monetiza"?", criticou outra conta.
Eliezer celebra fim de jejum de sexo com Viih Tube
No início do mês, Eliezer celebrou o fim do jejum de sexo que estava enfrentando com Viih Tube. Nas redes sociais, o casal contou detalhes da situação e explicou o real motivo para a suspensão de atividades íntimas.
Na prática, a influencer estava de resguardo por conta do deslocamento parcial de placenta do filho Ravi. No consultório médico, Eliezer comemorou: "Colou! O descolamento da Viih melhorou. Não tem mais nada, graças a Deus! Que bom! A gente vai poder transar (risos)", disse ele.
Já no carro, o casal detalhou tudo para os seguidores. "Estávamos proibidos e impossibilitados de ter relações sexuais por conta do descolamento e porque a placenta estava muito baixa, mais baixa do que o normal. A relação sexual poderia descolar mais e sangrar. Agora acabou, graças a Deus. A placenta subiu", continuou ele.
A mamãe de segunda viagem explicou ainda que nem preliminares eram aceitas entre o casal. "Eu não podia ter contração e então não podia nem fazer preliminares. Teve um dia que, só de ver ele pelado, eu estava passando mal. Começou a contrair o útero e ficou duro. Passava mal. Não podia", explicou ela.
Os dois enfrentaram a situação desde o anúncio da gravidez. Na época, Viih relatou: “Vivi uma das piores sensações da minha vida inteira. Fico pensando nas mães que passam por isso e, no final, chegam no hospital e recebem uma notícia muito triste, que foi o meu maior medo”.
Embora não precisasse fazer repouso absoluto, ela seguia recomendações médicas que proibiam viagens de avião e relações sexuais, por exemplo.
"Deus, ele está perfeito, mas a mãe aqui está cansada, né? A segunda gestação é muito próxima da primeira, então ainda estou com um descolamento. O mesmo pedacinho que estava descolado ainda está, então colou, mas colou só 4 mm, é muito pouquinho, né?", disse.
"Ainda é uma área muito pequena da placenta que descolou, não é muito grande. Também precisamos entender que a minha placenta está muito baixa, então é muito perto do colo, o que também causa problemas [...] Não posso pegar peso, ter relação sexual, pegar avião, entre outras coisas", completou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!