Lore Improta afirmou que não depende financeiramente de Léo Santana e rebateu acusações de que se aproveita do cantor. Dançarina e empresária, a mãe de Liz não concorda com os burburinhos que se casou por interesse e que necessita do patrimônio do baiano.
"Eu busquei por isso [ser empresária e ter independência financeira] e muitas pessoas acham que eu preciso do dinheiro do meu marido. Isso me incomoda", confessou durante entrevista no programa "Na Palma da Mari", na CNN, da jornalista Mari Palma.
A loira destaca que criou projetos que lhe deram bons frutos financeiros. "Nós somos um casal e nos completamos. Mas eu saio para trabalhar, eu tenho os meus méritos, eu tenho os meus projetos, eu tenho os meus anseios, eu tenho o meu foco, o meu objetivo, eu tenho a minha grana, entendeu?", desabafou.
Leia também:
Lore Improta desabafa que ganhava pouco no Faustão
Segundo a baiana, que ficava fora de Salvador devido ao trabalho, o dinheiro não era suficiente para se manter em São Paulo (SP).
"Eu comecei a surfar nessa onda da internet, mas não ganhava dinheiro. Logo em seguida teve o concurso do Faustão, ganhei, fui crescendo o número de seguidores [só que] o salário do Fausto não me sustentava em São Paulo, precisava buscar outra maneira de ganhar dinheiro", contou em entrevista ao Uol.
A loira revelou que passou a usar a projeção da imagem na TV para multiplicar o salário de alguma forma nas redes sociais.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!