Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Lore Improta comemora estreia na TV com programa na Globo: 'Um sonho'

Programa 'No Ritmo da Lore' será transmitido no próximo sábado (3)

Lucas Mascarenhas e Nathália Amorim • 27/01/2024 às 20:05 • Atualizada em 27/01/2024 às 20:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lore Improta vai estrear um programa próprio pela primeira na vez na televisão. “No Ritmo da Lore” será transmitido na Globo Nordeste e vai falar sobre a preparação do em vários estados da região. Ao iBahia, durante entrevista nos bastidores do Festival de Verão, ela comemorou a nova fase e afirmou ser um sonho realizado.


				
					Lore Improta comemora estreia na TV com programa na Globo: 'Um sonho'
Lore Improta comemora estreia na TV com programa na Globo: 'Um sonho'. Foto: Aline Gama/iBahia

"Acabei de soltar essa novidade, estava ansiosa para falar sobre 'No Ritmo da Lore'. [...] Era um sonho, acho que é um primeiro passo pra um caminho que eu sonho em seguir", afirmou.

Leia mais:

O programa vai ao ar no próximo sábado, 3 de fevereiro, depois do Big Brother Brasil. Lore Improta detalhou que o programa está lindo.

"Tá lindo, acho que as pessoas vão gostar. A gente contando um pouco sobre o nosso Carnaval, do Nordeste inteiro", contou ao Portal.

Maratona de Carnaval

A dançarina também falou sobre a preparação para a maratona de Carnaval, destacando que além do físico, é preciso também cuidar do mental.

"É oração viu minha gente, muita oração. Acho que a gente se prepara muito o ano todo. Carnaval é uma época que a gente espera muito. Então, eu tenho que me preparar mentalmente, fisicamente, porque exige da gente 360°. Não é só físico", analisou.

Entre publicidades, camarotes, Sapucaí e também acompanhar o marido Léo Santana, Lore destacou que o mental é fundamental para que tudo funcione bem e ela consiga concluir todas as etapas.

"Mas a gente tá com a cabeça em dia, é muita marca pra gente dar conta, fazer as publicidades em dia, curtir também, porque a gente não é de ferro, e estar preparada fisicamente pra atravessar a Sapucaí porque o bicho pega", disse ao Portal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto