Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
De folga

Lore Improta curte 'vale night' é flagrada em micareta com amigos

Dançarina se emocionou ao recebeu declaração de Ivete Sangalo

Redação iBahia • 24/07/2023 às 9:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta curte 'vale night' é flagrada em micareta com amigos
Foto: Reprodução/ Instagram

O fim de semana foi de vale night e curtição para Lore Improta. A dançarina deixou a persona trabalhadora de descanso, para se jogar na gandaia com os amigos em Fortaleza.

Lore fez questão de acompanhar o desfile de Léo Santana no Fortal, no sábado (22), e chamou atenção ao curtir o show no meio da pipoca, na companhia de amigos.

Leia mais:

Em imagens que circulam nas redes sociais, Lore, que apostou em um look neon para a micareta, aparece na frente do trio elétrico curtindo o desfile do marido.

Reprodução/ Instagram

A dançarina ainda viveu um momento especial, que foi compartilhado por ela no perfil. Lore recebeu uma verdadeira declaração de Ivete Sangalo, de quem se tornou amiga pessoal.

"Eu posso falar porqueu eu conheço Lore, convivo com ela. Ela é uma mulher incrível, independente, uma resenha doida igual a mim, com aquela 'carniça' dela, que eu amo demais. Prazer enorme ter você, Lore, no meu trio. Em todos os lugares que a gente se encontra é tão especial", disse Ivete no trio.

Além do sábado, Lore aproveitou a cidade no domingo (23), desta vez de dentro do camarote e a trabalho. A artista foi contratada por uma empresa de apostas esportivas e anunciada como embaixadora da marca. No camarote, a dançarina curtiu o show de João Gomes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto