Conciliar a maternidade com a vida profissional é uma tarefa difícil para diversas mães ao redor do mundo, e para Lore Improta não seria diferente.
Mãe de primeira viagem da pequena Liz, que completou 2 anos no final de setembro, a dançarina afirma que ainda é complicado deixar a herdeira em casa para cumprir a agenda profissional.
Leia também:
Em um desabafo feito no Instagram nesta segunda-feira (9), a loira relatou que a saída de casa é um dos momentos mais difíceis para ela como mãe.
"Com certeza esse é um dos momentos mais difíceis da maternidade. O momento de ir trabalhar. Sempre converso com Liz. Falo que mamãe tá indo trabalhar e que faço isso por ela. Sei que lá na frente ela entenderá e terá muito orgulho de nós (papai e mamãe). Mas, ainda assim, é muito difícil. Queria ficar 24h colada."
Lore, que já foi duramente criticada na web por seguir com a carreira artística tendo uma filha pequena, e também por fazer viagens ao lado de Léo sem a filha, deu uma bronca nos internautas pela suposição de dependência dela.
"E não venham começar a falar que tenho marido rico e que posso ficar em casa. Não é sobre dinheiro. É sobre propósito de vida. É sobre ser referência para minha filha. É sobre somar em casa junto a ele. Tem pessoas que preferem ficar em casa. Já eu, me preencho conquistando meus sonhos com meu trabalho, beijos de luz", afirmou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!