A dançarina Lore Improta fez um desabafo sobre os julgamentos que recebe por ser casada com Léo Santana, um homem rico, e seguir trabalhando com a dança e redes sociais.
Em entrevista para a Quem, durante passagem em um dos eventos do São João da Thay, ela ressaltou a importância de ter a própria carreira e conquistar o dinheiro dela. "As pessoas me colocam nessa caixa do 'seu marido é rico, por que você vai trabalhar?'. Não é sobre meu marido ser rico, é sobre ter o meu propósito, ter o meu combustível, o meu trabalho, as minhas conquistas", desabafou.
Leia também:
"Gosto de comprar as minhas coisas, as minhas joias, fazer uma viagem se quiser fazer, comprar algo para a minha filha, ajudar minha família. Isso soma com o meu marido", completou Lore Improta.
Lore Improta desabafa sobre ataques na web
A famosa ainda ressaltou sofrer outros tipos de ataques dos internautas nas redes sociais. "Isso acontece em vários sentidos, por eu ser dançarina, por eu ser nordestina, por eu ter um marido rico. As pessoas tentam desvalorizar a gente em várias vertentes, mas me acho uma mulher muito potente, uma mulher que corre atrás dos sonhos."
Por fim, Lore Improta ressaltou a importância de ter uma vida financeira confortável para Liz, filha dela com Léo Santana, crescer sem preocupações.
"Graças a Deus, Liz nasceu em uma família que tem condições, as coisas vão ser mais fáceis para ela entender que tem um privilégio, mas quero que ela valorize aquilo ali. Não estou com dinheiro fácil, saio, perco noite, abdico de estar com ela, com o meu marido, com a minha família, com meus amigos, para que ela tenha uma vida boa, mas ela vai ter que correr atrás também. Vai ser fácil, não", finalizou.
São João da Thay
O São João da Thay 2024 vai acontecer nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), em São Luís, no Maranhão. O festival beneficente contará com shows de Taty Girl, Pabllo Vittar, Banda Magníficos, Zaynara, Wesley Safadão, Alceu Valença, Preta Gil, Fafá de Belém, Lucy Alves, Ananda Paixão e outros artistas.
A festa, que reúne música, cultura maranhense e solidariedade, terá como uma novidade um encontro entre as duas maiores manifestações culturais brasileiras que giram em torno de um boi: O boi bumbá, do Amazonas, e o bumba meu boi, do Maranhão.
O encontro entre os bois acontecerá no Espaço Reserva do Shopping da Ilha, no sábado (8), com apresentação do Boi de Morros, do Maranhão, junto com os bois Garantido e Caprichoso, do Amazonas.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!