Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fofura

Lore Improta mostra Liz arrasando na dança: 'vídeo para eternizar'

Vídeos foram publicados pela dançaria, em meio a uma sequência de fotos com a mãe, a sogra e a cunhada no almoço de Dia das Mães

Redação iBahia • 14/05/2023 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta mostra Liz arrasando na dança: 'vídeo para eternizar'
Foto: Reprodução / Instagram

Mais um momento fofura protagonizado por Liz Improta. A pequena, filha de Lore Improta e Léo Santana, foi o centro das atenções do almoço de Dia das Mães da família. Os vídeos foram publicados pela dançaria, em meio a uma sequência de fotos com a mãe, a sogra e a cunhada.

"Sou abençoada por ter essas mulheres potentes ao meu lado diariamente. Vocês são incríveis! Gratidão por cada aprendizado mamães ❤️ (e tem vídeos de Lilica aqui pra eternizar) 😂 Feliz dia das mães para todas as mamães que me acompanham aqui 🙏🏻", escreveu.

Leia mais:

Mais cedo, a dançarina postou uma homenagem à filha Liz. O texto foi publicado como legenda de um vídeo onde Lore aparece dançando com Liz no colo, enquanto a criança dá risada e se diverte.

"Não teria vídeo melhor para descrever nós. Essa nossa energia e felicidade que é única e especial ❤️ Obrigada paizinho por ter me presenteado com esse ser de LUZ ✨ TE AMO FILHA! E eu sou tão realizada e completa depois que você chegou. Ser sua mãe é o meu maior presente 🙏🏻", escreveu Lore.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto