Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Pagodin do GG'

Lore Improta posa com Liz e se declara para Léo Santana: 'Sou trilhardária'

Dançarina curtiu mais uma edição do 'Pagodin do GG' entre família e amigos

Redação iBahia • 21/08/2023 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta posa com Liz e se declara para Léo Santana: 'Sou trilhardária'
Foto: Reprodução/Instagram

Lore Improta e Léo Santana decidiram passar o domingo (20) entre familiares e amigos com mais uma edição do "Pagodin do GG", onde o cantor faz um encontro de músicos em mansão.

A dançarina aproveitou o momento para posar em família e fazer uma declaração para o marido e a filha Liz, de 1 ano. No perfil do Instagram, a loira publicou alguns cliques do dia cheio de comemorações.

Leia mais:

"Eu sou TRILHARDÁRIA. Gratidão Deus. Domingou da maneira que a gente ama, com família, amigos e música", escreveu na legenda da publicação. "Eu também sou trilhardário", respondeu Léo nos comentários da publicação.

Lore ainda publicou um vídeo onde Liz apareceu "batucando" com o pai e encantou os seguidores. "Essa menina tá tomando fermento??? Outro dia tava no seu útero, ló!?", escreveu um seguidor. "Lilica já mostrando para que veio", comentou mais um.

"Ah Lore, vc mas que ninguém pode dizer que mãe carrega por nove meses para nascerem a cara do Pai. Lis coisa mais linda", brincou outro perfil ao falar da semelhança entre Léo e a herdeira.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto