Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Gratidão

Lore Improta relembra início da carreira com Faustão: 'Abriu as portas'

Dançarina iniciou carreira na TV como bailarina do programa dominical

Redação iBahia • 29/08/2023 às 9:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta relembra início da carreira com Faustão: 'Abriu as portas'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lore Improta relembrou o início da carreira como uma das vencedores do concurso para ser bailarina do programa "Domingão do Faustão", em 2015, e foi só elogios para o apresentador.

Prestes a completar 30 anos, a dançarina falou sobre o assunto em entrevista para a Quem e mostrou gratidão ao comunicador que a apresentou ao Brasil.

Leia mais:

"Fausto foi para muitas pessoas, para muitos artistas, o abre-alas. Ele abriu as portas para mim, literalmente. Sou muito grata a ele", iniciou a loira.

Além de ser bailarina do programa, Lore Improta chegou a voltar como convidada especial em outras ocasiões. "Não fui só bailarina do Faustão, voltei como convidada, como jurada técnica... Essa troca, esse carinho, essa reciprocidade, ela é muito verdadeira", explicou.

"Sempre foi muito incrível. Foi uma época de muito aprendizado para mim em relação à dança, ao posicionamento na televisão", completou Lore Improta.

A mamãe de Liz ainda recordou o momento em que venceu o concurso e pôde iniciar a carreira na televisão. "Uma memória boa foi justamente quando eu ganhei o concurso. Foi uma virada de chave na minha carreira", contou.

Por fim, Lore Improta desejou uma boa recuperação para Faustão, que passou por um transplante de coração no domingo (27). "Eu só tenho gratidão ao Fausto, aliás o Brasil inteiro. Só desejo para ele melhoras, uma recuperação [rápida], amor, coisas boas e positivas", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto