Lore Improta compartilhou detalhes do começo da trajetória profissional. A dançarina explicou, na segunda-feira (18), que no início dos trabalhos na internet não sabia como cobrar pelos conteúdos e chegou a morar de favor.

Em entrevista ao podcast “Elas Que Assinam”, ela contou que o primeiro dinheiro que recebeu foi destinado aos pais. “Eu ganhei um concurso no Faustão, recebi R$ 10 mil e um carro, e dei tudo para meus pais. A gente estava precisando pagar dívidas”, lembrou.
Leia também:
A esposa de Léo Santana também revelou que, ao se mudar para São Paulo, precisou ficar de favor até começar a se sustentar com os trabalhos nas redes sociais. “Eu comecei quando a gente não sabia nem como cobrar... às vezes pedia roupa”, disse.
Segundo Lore, a fase inicial foi marcada por valores simbólicos. “Eu fui migrando para outras redes, mas nunca perdi minha essência. Eu estava precisando de dinheiro, então cobrava cinquenta reais, cem reais por um post. Eu soltava o valor sem ter noção”, contou. Veja vídeo:
Paola Carosella quebra silêncio e fala de suposto romance com Fogaça
Os chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça são vistos como um suposto casal pela web desde a época em que trabalharam juntos no “MasterChef”. Apesar de os rumores nunca terem sido confirmados, a cozinheira falou do assunto.

Em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, Paola comentou os boatos. “Deixa o povo imaginar, coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos”, disse, em tom bem-humorado.
A chef ressaltou que nunca houve nenhum envolvimento entre ela e Fogaça. “Tem que alimentar a fantasia das pessoas, porque a gente precisa”, explicou.
Paola também negou qualquer rumor de romance com a apresentadora Ana Paula Padrão. “Somos espantosamente héteros, as duas, insuportavelmente héteros”, afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


