Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade

Lore Improta revela conselho que recebeu de Preta Gil: 'Impactante'

Dançarina relembrou momento em que recebeu críticas após o nascimento de Liz

Redação iBahia • 16/08/2023 às 6:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta revela conselho que recebeu de Preta Gil: 'Impactante'
Foto: Reprodução/Instagram

Lore Improta procura mostrar nas redes sociais o lado real da maternidade, com os problemas diários e os momentos fofos ao lado de Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana.

Em entrevista para a Quem, a dançarina revelou ter recebido diversas críticas logo após o nascimento da herdeira e afirmou ter recebido um conselho crucial de Preta Gil, de quem é amiga.

Leia mais:

"Liz tinha mais ou menos 20 dias, e Léo ia fazer um projeto muito importante no litoral de Salvador, onde a gente mora. Eu estava me culpando muito, porque ao mesmo tempo que queria estar ao lado do meu marido neste momento importante, eu me culpava por estar saindo de casa por um determinado período", explicou.

Por conta disso, Lore se explicou com os seguidores sobre o pequeno afastamento e afirmou que aquele momento lhe faria muito feliz ao lado do marido. Foi aí que Preta Gil entrou para dar um conselho que mudou o olhar dela para a maternidade.

"Ela me mandou uma mensagem muito impactante e poderosa, que resumidamente dizia: 'Sua filha vai ficar bem, ela está sendo bem cuidada. Sua mãe está com ela, a babá está com ela, sua sogra está com ela... Vai viver esse momento com o seu marido que é muito importante, e quando você voltar, ela vai estar bem. Você também precisa estar bem'", disse a loira.

Por fim, Lore reconheceu a rede de apoio que possui para ajudar na criação de Liz: "Sou muito privilegiada e agradeço muito a Deus por ter uma rede de apoio - que eu chamo de rede de amor - muito forte. Não só de Keith, que é a babá que cuida de Liz desde que ela nasceu, mas de toda minha família. O pai não conta porque não é ajuda, é pai mesmo (risos)".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto