Lore Improta abriu o jogo sobre participar do Big Brother Brasil, e surpreendeu ao revelar que já foi convidada para o reality e recusou a proposta.
A dançarina e influenciadora digital contou à Quem que, na época, não se sentia confiante para expor pensamentos e que não tinha a maturidade necessária. Quando o convite foi feito, Lore acreditou que uma participação no programa poderia prejudicar a carreira.
Leia também:
“Recusei porque achava que poderia perder muita coisa. Tenho um número bom de pessoas me acompanhando e tenho uma carreira limpa, sem cancelamentos. No BBB, infelizmente, qualquer palavra pode virar algo negativo aqui fora. Tinha medo de não ser eu lá dentro. Na época que eu fui convidada, não tinha a consciência racial que tenho hoje, por exemplo. Poderia me embolar nas palavras e machucar alguém. Não é sobre ser uma pessoa ruim, mas não ter maturidade suficiente para estar num programa desse. Não conseguiria ficar tranquila lá dentro, mas com medo de ser julgada aqui fora e prejudicar uma carreira que, graças a Deus, não tem nada de arranhado. Eu teria muito mais a perder do que a ganhar, mesmo o BBB sendo uma vitrine enorme", explicou.
No entanto, ela afirma que caso o convite seja refeito hoje, a resposta seria positiva por se sentir mais preparada. Desde o nascimento da filha Liz, de 1 ano, Lore tem feito aulas de letramento racial.
"Hoje eu já me sinto mais preparada, segura, e me conheço mais, até para segurar a onda de um possível erro. Hoje me sinto mais forte, e me daria muito melhor lá dentro”, garante.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!