Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Alvo na web

Lore Improta se irrita após críticas e desabafa: 'Buscando mentira'

Dançarina afirmou que internautas estão inventando histórias sobre o corpo e possíveis procedimentos estéticos

Redação iBahia • 10/07/2023 às 11:06 • Atualizada em 10/07/2023 às 11:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta se irrita após críticas e desabafa: 'Buscando mentira'
Foto: Reprodução/ Instagram

A irritação tomou conta de Lore Improta nas últimas horas do domingo (9) após receber críticas pelo corpo que ostenta.

Em vídeo, a dançarina desabafou após ser acusada por internautas de supostamente estar escondendo o fato de ter feito procedimentos estéticos para ter a barriga definida.

Leia mais:

Lore contou o motivo de não compartilhar com os mais de 15 milhões de seguidores a rotina de treino com mais frequência.

"Tem várias coisas que eu sei que vocês morrem de dúvida, de curiosidade, mas eu termino não psotando porque eu não tenho paciência. Sempre as pessoas tentam te desmerecer em algum momento, em algum sentido. Tipo assim 'Ah, tá com esse corpo porque é rica'. Sempre tem alguma coisa."

Sincera, a dançarina afirmou que o desabafo tinha um alvo certo, apesar de não revelar o nome da pessoa que estava criticando o físico dela. "Isso aqui é um discurso direcionado tá? Quem vestir a carapuça vai saber, ao invés de vocês ficarem buscando a mentira que eu supostamente estou contando aqui, vocês deveriam criar uma rotina igual eu faço".

Reprodução/ Instagram

Lore, que já entregou não fazer dieta, ainda brincou com a situação afirmando que as pessoas que criticam ela deveriam ficar com raiva da genética dela. "Parem de desmerecer a conquista dos outros e vá em busca das suas".

A dançarina também compartilhou antes e depois da gravidez, período em que mais recebeu críticas sobre o corpo, e revelou uma curiosidade sobre o treino que faz.

"Vocês precisam entender que cada corpo é um corpo. Eu não danço todos os dias, danço três vezes no mês, dois ensaios e uma gravação para o canal, apenas. De resto, treino todos os dias, um treino forte, que eu gasto bastante calorias. Vamos em busca do que a gente quer hein", desabafou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto