Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Nas mãos de Deus'

Lore Improta tem voo cancelado após aeronave arremeter 2 vezes

Dançarina aguarda para retornar para Salvador após 3 dias em Campina Grande, onde apresentou São João da cidade

Redação iBahia • 26/06/2023 às 11:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta tem voo cancelado após aeronave arremeter 2 vezes
Foto: Reprodução / Redes sociais

O retorno de Lore Improta para Salvador, após três dias em Campina Grande, onde foi apresentadora do São João da cidade, foi adiado por algumas horas após dificuldades no voo.

Nas redes sociais, a dançarina relatou que a aeronave que traria ela para a capital baiana na manhã desta segunda-feira (26) precisou fazer um pouso devido ao mau tempo. "Voo atrasado pra variar, aí tava posando, mas teve que arremeter por conta do tempo aqui", disse a loira às 9h23.

Leia mais:

Lore, que segue no aeroporto da cidade, relatou ainda que o voo arremeteu uma segunda vez, após mais de uma hora de atraso antes de ser cancelado. "Voo cancelado. Uma mistura de: Deus sabe das coisas. Mas, queria ver meu marido e minha filha logo. Respira e segue. Entrega nas mãos dele".

Reprodução/ Instagram

Longe da pequena Liz, que viveu um São João antecipado ao lado da família no início do mês, Lore matou a saudade dos seguidores com registros da pequena sob os cuidados da avó.

Experiência como apresentadora

Para a artista, estar como apresentadora do evento na Paraíba foi mais uma oportunidade de fazer com que a cultura nordestina alcançasse outros públicos.

"Sou amante das festas de São João do Nordeste, e para mim essa oportunidade na verdade é uma chance de compartilhar a cultura e a tradição dessa festa tão especial."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto