Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
De férias

Lore Improta vive perrengue em Las Vegas e fica presa do lado de fora de hotel

Dançarina perdeu programação feita para o dia após se atrasar com o incidente

Redação iBahia • 30/08/2023 às 9:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta vive perrengue em Las Vegas e fica presa do lado de fora de hotel
Foto: Reprodução/ Instagram

A viagem em comemoração aos 30 anos de Lore Improta começou com perrengue para a dançarina. A loira, que viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, na companhia de Léo Santana, precisou cancelar os planos da última terça (29) após ficar presa no hotel.

Na ocasião, Lore voltava de um passeio por um shopping da cidade, quando ao chegar no local em que estava hospedada percebeu que a chave eletrônica não abria o quarto.

Leia mais:

"Saimos do shopping, viemos para o hotel tomar um banho e se arrumar que vamos para o show de Michael Jackson no Circo de Soleil e simplesmente o cartão não tá funcionando. Vocês não tem noção do quanto esse hotel é grande, do quanto que eu já andei, cheia de sacola, e agora eu tenho que esperar alguém chegar para recarregar o cartão. Não vai dar para me arrumar eu vou ter que ir para o show assim", contou.

Reprodução/ Instagram

A baiana até conseguiu se arrumar para assistir a apresentação, no entanto, deu de cara com a porta do teatro. "Gente, sério. É aquele rir para não chorar, a gente desceu correndo para tentar ver o show do Michael Jackson. Aí não deu tempo, eles fecham meia hora antes a porta", disse aos risos.

A noite não foi perdida por Lore. Na companhia do maridão e de algumas amigas, a dançarina aproveitou a noitada com bons drinks. "Metade das pessoas estão falando qu é incrível o espetáculo, a gente está se apegando que é ruim para não ficar triste".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto