Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vem aí?

Lore Improta volta a falar sobre nova gravidez: 'Quero para esse ano'

Em reflexão, Lore Improta ainda falou sobre as mudanças após o nascimento de Liz

Lucas Mascarenhas • 03/04/2024 às 8:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A dançarina Lore Improta voltou a falar sobre o desejo de engravidar ainda em 2024 e disse estar se preparando para tornar Liz, filha dela com Léo Santana, uma irmã mais velha.


				
					Lore Improta volta a falar sobre nova gravidez: 'Quero para esse ano'
Em reflexão, Lore Improta ainda falou sobre as mudanças após o nascimento de Liz. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a Quem, a famosa afastou os rumores de que já estaria grávida, mas afirmou que os planos são de uma gravidez ainda para este ano.

Leia mais:

"Quando aparece umas bolsinhas assim, é gases, comi um pouco a mais, está tudo bem. Eu fico muito magra no Carnaval, treinando, danço, perco noite. Quando eu volto, eu como tudo o que eu quero comer, vou para a academia, fico com a barriguinha mais cheinha", comentou.

"Sei que as pessoas cobram muito, porque amam nossa família, fico muito feliz por isso. Mas agora, ainda estou com meu chip aqui. Em breve, quando tirar ele, vocês podem começar: 'Tá grávida?'", completou.

Lore Improta também afirmou ter alguns trabalhos previamente marcados em que não pode estar grávida, mas depois disso está liberada para iniciar as tentativas.

"Tenho alguns trabalhos que não posso estar grávida, mas já está acabando. Em breve. Quero para esse ano. Como eu já falei anteriormente, não quero dar uma espaçamento muito grande com a idade de Liz. Esse tempo, esse mês, se vocês virem uma barriguinha, é isso, ou gases ou comidinha a mais", explicou.


				
					Lore Improta volta a falar sobre nova gravidez: 'Quero para esse ano'
Lore Improta e Liz se divertem em parque aquático. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Lore Improta reflete maternidade

A loira também falou sobre como leva a maternidade para as redes sociais e fez uma reflexão sobre as mudanças que passou após o nascimento de Liz.

"Sentia que eu precisava ir além da verdade, precisava trazer alguns posicionamentos. Não só sobre a minha filha ou o meu relacionamento, mas como mulher. Não me sentia segura sobre qualquer outro assunto, não só sobre a questão do letramento racial, mas qualquer outro assunto que saísse da minha zona de conforto, porque eu não tinha segurança daquilo", disse.

"Depois que eu virei mãe, comecei a ter muita segurança nas minhas falas, no que queria. Percebi isso na opinião das pessoas. Elas me davam opinião e eu sentia muita segurança na minha intuição, do que eu queria enquanto mãe. Acho que isso me potencializou e me trouxe muita maturidade enquanto mulher", finalizou a dançarina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto