O influenciador Luan Alencar fez um pronunciamento após ser flagrado ao lado do ex-namorado Caio Cerqueira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os dois se separaram em setembro deste ano, após uma briga com agressão.

No posicionamento, Luan afirmou que a foto se tratava de uma montagem. "Gente, boa noite. Queria fazer um pronunciamento aqui. É IA, entendeu?! IA, inteligência artificial", declarou o jovem, aos risos. Ele também esclareceu que não voltou com o ex. "Mas enfim, falando sério agora: tô solteiro, tô vivendo, tô em paz, vivendo a vida, sem aliança no dedo."
Leia também:
Luan enfatizou o atual status de relacionamento e garantiu que está se sentindo muito bem com a vida de solteiro. "Tô solteiro, tô bem, não pretendo entrar em um relacionamento agora, e tô vivendo uma das melhores fases da minha vida, tô muito feliz", afirmou.
Na sequência, ele também se revoltou com a necessidade de abordar um possível retorno com o ex publicamente. "Eu aqui, quase meia-noite, tendo que dar meu pronunciamento. Eu nem fiquei, entendeu? Quem vazou isso? Quem tirou essa foto? Pelo amor de Deus. Tive que dar meu pronunciamento pra não atrapalhar meus contatos, não vou mentir", reclamou.
Luan Alencar e Caio Cerqueira foram vistos juntos após término polêmico
O ex-casal Caio Cerqueira e Luan Alencar foram flagrados juntos nesta quinta-feira (20) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os influenciadores digitais haviam se separado em setembro deste ano.

Caio e Luan se separaram após uma briga em Paris, na França, motivada por ciúmes e que terminou com uma agressão mútua. A briga resultou em ferimentos mútuos em ambos. Na época, a mãe de Luan mostrou os ferimentos do filho. Ela também relatou que o filho havia visto Caio beijando outro rapaz em uma festa e isso foi o que ocasionou toda a confusão.
Caio também usou as redes sociais para mostrar as agressões e mencionar que não era a primeira vez que ele era agredido fisicamente. O influenciador, inclusive, chegou a buscar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência e fazer exame de corpo de delito para se proteger.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


