Luan Santana revelou recentemente que
terminou - mais uma vez - o namoro com a estudante Jade Magalhães, mas não revelou o motivo. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o cantor abriu o coração e fez um desabafo sobre uma possível perseguição dos fãs.
"Eu fiz um repost de uma central de fãs porque gostei da forma como trataram o fim do meu namoro com a Jade. Criaram uma história usando personagens de conto de fadas, com perfil de princesas. Tem algumas dessas personagens, ou melhor, tem perfil de algumas delas que encontro na Jade. Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases. Podemos estar na fase da lua minguante. Como diria Renato Russo: "É claro que o sol vai voltar a brilhar". Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro (risos) como a Jade também tinha"
O cantor comentou ainda que a rotina agitada de shows o faz abidcar de muita coisa. "Para ser sincero, estou sempre rodeado de amigos, da família, do público, mas momento de solidão, pode ter certeza, todo mundo tem. É puxada, muitos shows, compromissos. Cada hora estou num lugar, cruzando os aers, as estradas, em hotéis diferentes, aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série, que é mexer com a emoção, de lidar com a troca de energia entre você e seu público e, de repente, você se vê entre quatro paredes. Não é sua casa, não é sua casa, não é o seu jeito...", disse.