Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Sofri violência"

Luana Piovani abre o jogo sobre briga judicial com Pedro Scooby

Atriz deu entrevista onde revelou ter desenvolvido ansiedade por conta do ocorrido

Redação iBahia • 24/04/2023 às 10:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luana Piovani abre o jogo sobre briga judicial com Pedro Scooby
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luana Piovani abriu o jogo sobre a briga judicial que enfrenta com o ex-marido, Pedro Scooby, pela pensão dos filhos do ex-casal.

Em entrevista para o "Domingo Espetacular", da RecordTV, a atriz disse ter sido vítima de violência judicial em Portugal, onde mora.

Leia mais:

“Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”, iniciou a loira.

“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises”, completou.

Piovani ainda contou detalhes dos sintomas que desenvolveu pela ansiedade: “As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater".

Sincera, a atriz ainda falou sobre o momento em que mais ficou sentida com a briga com o ex-marido.

“O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto