Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Contra Scooby

Luana Piovani abre o jogo sobre resultado de batalha judicial

Atriz assinou acordo de pensão, mas revelou que vai recorrer de decisão

Redação iBahia • 20/05/2023 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luana Piovani abre o jogo sobre resultado de batalha judicial
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luana Piovani assinou um acordo de pensão com Pedro Scooby, mas revelou que irá recorrer da decisão firmada e que a batalha judicial contra o ex-BBB ainda não chegou ao fim.

Em entrevista programa português Júlia, a atriz disse ter se sentido pressionada para assinar o acordo judicial e contou detalhes de como a juíza conduziu o caso.

Leia mais:

"Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'Mas nem eu nem a senhora vivemos com esse salário e não é isso que viemos discutir aqui'”, disse.

Durante o bate-papo, Luana disse que a juíza chegou a ser grosseira até mesmo com Pedro Scooby e teria gritado com a advogada dela.

"A juíza começou a gritar com a minha advogada. E tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar. Até quando vamos suportar mulheres magistradas e retrógradas e ter que ficar a mercê dessa Justiça e criando os filhos sozinha?”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto