A modelo Gisele Bündchen e outras personalidades mundiais, como Beyoncé, entraram na lista de criticadas por Luana Piovani. A artista abriu o coração neste domingo (28) e fez uma reflexão em suas redes sociais.

No vídeo, Luana citou os cantores Beyoncé, Rihanna e Jay-Z, e posteriormente elogiou outras figuras como o piloto Lewis Hamilton como alguém que se posiciona sobre assuntos importantes, enquanto outros (como os citados no início), não usam o poder para fazer maiores mudanças no mundo.
Leia também:
“Quem pode cobrar os donos do mundo? Os outros donos do mundo, mas o que os donos do mundo querem? Todos ficarem cada vez mais donos do mundo, é isso”, refletiu Piovani. Na sequência, ela mencionou Gisele e um recente encontro que ela teve com Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Desde que eu vi dona Gisela, dona Beyoncé indo lá de risinho com filho do Trump… morreu. Eu já tinha minhas preguiças gigantescas por outros motivos, aí finalmente já cortei e é ótimo porque é gente que eu nunca gostei muito, mas que eu ainda precisava lidar por causa da relevância do que fazem. Mas agora caguei, porque é tudo humanamente falso, entendeu?”, atestou a artista.
Piovani teve diversas brigas em 2025
Não é de hoje que Luana Piovani não mede as palavras e fala o que pensa em entrevistas e redes sociais com quem quer que seja. Em 2025, a atriz e apresentadora brigou em diversas oportunidades.

De desafetos antigos a novos, de histórias antigas a fatos quentes. Os conflitos, declarações e alfinetadas foram das mais variadas formas e motivações. Dado Dolabella e as ex-namoradas, Neymar e Virginia Fonseca foram os principais alvos.
Piovani também resgatou desentendimentos com Wanessa Camargo e Carolina Dieckmmann, da época que foi agredida por Dado Dolabella, há quase 20 anos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


