Solteira há três meses, Luana Piovani parece estar aproveitando a solteirice apenas para assuntos que não sejam relacionados ao romance. Em conversa com os fãs, a famosa revelou estar sem sexo desde o fim do namoro com o empresário Lucas Bitencourt.
"Estou adorando ficar sozinha. Tenho repensado tantas coisas, não só da última relação, mas de todas que eu já tive. Acabamos criando um padrão, fico aqui analisando, vendo sinais...", explicou.
Leia mais:
"Tem três meses que estou solteira, não estou namorando e estou achando ótimo ficar eu com as minhas coisinhas. Eu não caso mais", completou a loira.
Sobre o período sem sexo, Luana Piovani diz não ver problema no assunto, o que seria para a atriz de anos atrás. "Quando fiquei sem, era quando fiquei doida, mas o mundo também estava vivendo um clima baixo astral, na pandemia. Nunca contabilizei quanto tempo fiquei sem sexo, mas sempre emendei muitas relações", comentou.
"Quando teve a pandemia, deixei de ver meu namorado em janeiro e em junho já estava carente num grau absurdo. Agora estou há três meses sem e estou ótima. Não estou sentindo falta não, inclusive, uma preguiça de pensar em macho. Estou gostando de me divertir no aplicativo", finalizou.
Luana Piovani entra em app de relacionamento
Para combater a solteirice, Luana Piovani revelou ter entrado na onda dos aplicativos de relacionamento, mas não em um comum. A famosa explicou que ele não aprova qualquer pessoa e passa uma peneira nos usuários.
"É um aplicativo meio 'apartheidiano'. Para entrar, ou era conta verificada ou mandava foto e eles te dizem se você foi aprovada ou não dois dias depois. É punk. Se chama Raya. Mas é um aplicativo internacional, ou você tem um jatinho no fundo de casa ou não tem pressa de encontrar alguém, que é o meu caso", explicou.