A atriz Luana Piovani entrou em um novo capítulo no processo contra o jogador Neymar. A defesa da artista solicitou que a esposa do atleta, a influenciadora digital Bruna Biancardi, fosse ouvida, com o objetivo de demonstrar o equívoco na queixa-crime movida por Neymar contra Luana.

De acordo com a coluna Outro Canal, do portal F5, além de Bruna Biancardi, a defesa da atriz também pediu o depoimento de Bianca Biancardi, cunhada do jogador. A audiência está marcada para o dia 10 de julho.
Leia também:
A coluna revelou ainda que Bruna Biancardi havia se colocado à disposição para prestar depoimento sobre o caso. No entanto, os advogados de Neymar solicitaram que ela fosse dispensada, com base em uma lei que impede o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais.
A Justiça aceitou o pedido, mas a defesa de Luana Piovani recorreu da decisão, argumentando que a justificativa não se aplica, já que Neymar não é o réu da ação foi ele quem entrou com a queixa-crime contra a atriz.
Nicole Bahls detona Piovani no SBT: ‘Não colocaria na minha casa'
Um verdadeiro climão tomou conta da TV durante o “Domingo Legal” deste domingo (15). Em uma brincadeira entre a personagem Narcisa e Nicole Bahls, a ex-A Fazenda detonou Luana Piovani e afirmou que não convidaria a atriz para a fazenda dela.

Tudo começou com um quadro onde ela colocaria famosos na sombra da árvore, na área da piscina, na fazenda dela, ou dentro do ofurô. Ela não teve problemas ao falar de Anitta, Celso Portiolli, Akon e Leo Dias, mas quando foi questionada sobre Luana Piovani, se exaltou.
O nome da atriz foi um dos primeiros no quadro, mas diante de hesitação acabou sendo o último. Nicole afirmou que não gosta das críticas que a atriz faz nas redes sociais e que não a levaria para a propriedade dela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
