Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Luana Piovani perde processo contra Pedro Scooby: 'Amordaçada'

Em novo julgamento, Luana Piovani revelou ter sido proibida de falar sobre Pedro Scooby

Lucas Mascarenhas • 03/04/2024 às 11:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Luana Piovani apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (3) para revelar que sofreu uma nova derrota judicial contra o ex-marido Pedro Scooby, em Portugal.


				
					Luana Piovani perde processo contra Pedro Scooby: 'Amordaçada'
Em novo julgamento, Luana Piovani revelou ter sido proibida de falar sobre Pedro Scooby. ​Foto: Reprodução/ Redes sociais

Por meio dos stories no perfil do Instagram, a famosa reclamou da decisão e disse estar "amordaçada", sem poder falar sobre o surfista e o processo.

Leia mais:

"Vim aqui dividir com vocês uns capitulinhos. Minha advogada me procurou hoje, disse que saiu a sentença da mordaça em Portugal e, como nós esperávamos, a 'tiazola' copiou e colou da sentença anterior e estou amordaçada em Portugal e aí vamos nós para o tribunal dos direitos do homem", iniciou Luana Piovani.

A atriz também afirmou que não pôde processar a juíza que, segundo ela, teria a desrespeitado na primeira batalha judicial contra Pedro Scooby.

"É difícil, né? Porque você vai gastando dinheiro para se proteger e se você não tem dinheiro você não se protege. A outra questão que a minha advogada me passou e que muito me entristeceu, aquela juíza na primeira audiência que fui que nos humilhou, eu não consigo entrar com processo no tribunal contra ela porque eu assinei um acordo, a qual eu fui coagida, tive uma crise de ansiedade e eu assinava ali até minha sentença de morte porque estava completamente abduzida", explicou.


				
					Luana Piovani perde processo contra Pedro Scooby: 'Amordaçada'
Luana Piovani tentou processar juíza da primeira audiência após relatar ter sido humilhada. Foto: YouTube

Briga judicial de Luana Piovani e Pedro Scooby

A primeira vez que a atriz revelou o processo foi em janeiro de 2023, onde disse ter se sentido "apunhalada pelas costas" pelo ex-marido que pedia que ela parasse de falar sobre ele.

De lá para cá os dois se envolveram em polêmicas com Luana acusando o ex-BBB de não querer pagar a pensão dos três filhos que eles têm juntos, frutos de um casamento.

Ainda na publicação, Luana Piovani disse que possui multas para pagar por ter falado sobre Pedro Scooby na internet. "Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet", disse em rede social.

"Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem um tostão, o que é ótimo porque papai vai pagar minha conta. Vou viver de bico", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto