Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro no Carnaval de Salvador e rebate seguidor: 'O povo acha o máximo'

Na época, a atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel enquanto namorava com o ator

Redação iBahia • 12/07/2022 às 17:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro no Carnaval de Salvador e rebate seguidor: 'O povo acha o máximo'
Foto: Reprodução/ Instagram

Luana Piovani voltou a lembrar de sua traição a Rodrigo Santoro durante o Carnaval de Salvador de 2000. Na época, a atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel enquanto namorava com o ator.

Por meio de uma publicação no Instagram, um seguidor rebateu a ex-esposa de Pedro Scooby e a criticou afirmando que Santoro não se lembra dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"De dois em dois anos você dá uma entrevista falando sobre Rodrigo Santoro, sempre dizendo que traiu e ele está chateado até hoje. Mas parece o contrário, porque ele nem lembra da sua existência. E você sempre lembra do homem. Exorciza esse assunto", disse o internauta.

Sem papas na língua, Luana Piovani rebateu o comentário e disse que as pessoas adoram saber sobre a história da traição.

"O povo que pergunta, o povo acha o máximo uma mulher ter traído um homem, só pode ser, sempre me perguntam isso", disparou.

A loira já havia falado abertamente sobre o episódio da traição. "Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", disse.

"Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'eu te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: 'Deu ruim, vou partir'. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas", disse em 2017 para o canal no Youtube.

O relacionamento entre os atores começou em 1997 e durou até o carnaval de 2000.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto