O ator Lucas Leto, participante da atual temporada do "Dança dos Famosos", fez uma revelação acerca do reality show na noite da última quinta-feira (14). Ele participa do Grupo D no programa, formado por Wanessa Camargo, Álvaro e Tereza Seiblitz.

Na ocasião, Lucas Leto publicou uma foto sem camisa onde mostrou o corpo trincado e afirmou ter perdido peso, consideravelmente, desde que começou os ensaios para o programa da Globo.
Leia também:
"Não sabia que dançar queimava MUITA caloria… já perdi 3kg desde que comecei o dança dos famosos", escreveu o intérprete do Sardinha de "Vale Tudo" na legenda da publicação.
Nos comentários, internautas não pouparam os elogios e memes. "Pode servir essa sardinha na minha mesa agora", brincou uma conta no X, antigo Twitter. "Deve ser tão triste ser seu hater e não poder te chamar de feio", disse mais um. "Eu viveria só de sardinha tranquilamente", brincou outro.
Veja a foto:

'Dança dos Famosos': Lucas Leto revela ajuda de famosa para entrada
O ator baiano Lucas Leto, intérprete do Sardinha em "Vale Tudo", revelou ter contado com a ajuda de uma amiga especial para entrar no "Dança dos Famosos". O famoso entregou conselhos de Alice Wegmann, também atriz da trama, para decidir ficar na vaga de MC Livinho.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Lucas Leto afirmou que pensou em desistir do convite feito pela emissora, mas voltou atrás após conversar com a atriz que interpreta Solange na novela das nove.
"Quando me chamaram, eu já teria que começar a ensaiar no dia seguinte. Eu falei: 'Gente, eu não sei se vou dar conta'. Fiquei com muito medo e na dúvida se eu aceitava ou não", iniciou o ator.
"Então, liguei para a Alice Wegmann e ela falou assim: 'Você não é louco, você vai fazer, sim. Você vai aceitar porque vai ser ótimo pra você, você está num momento ótimo, o personagem na novela está bombando. Ela me deu a maior força", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


