Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Momento especial

Lucas Lima dedica prêmio para Sandy: 'Tinha que juntar os cacos'

Artista foi reconhecido pelo trabalho no musical Once, que marcou estreia dele no teatro

Bianca Andrade • 18/10/2023 às 9:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vencedor da categoria Ator Revelação no Prêmio Bibi Ferreira pela atuação no espetáculo 'Once - O Musical', o músico Lucas Lima, de 41 anos, surpreendeu no agradecimento pelo troféu.


				
					Lucas Lima dedica prêmio para Sandy: 'Tinha que juntar os cacos'
Foto: TV Globo

Nas redes sociais, o artista fez uma declaração para Sandy, que se tornou ex-mulher após 24 anos de relação e 15 anos de casamento.

Leia mais:

O músico, que estreou como ator ao lado de Bruna Guerin, afirmou que Sandy foi uma grande parceria durante o período de ensaios e execução da peça.

O agradecimento para a ex-mulher veio junto a menção para a equipe e elenco do musical e para a Família Lima. "Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar".

Lucas também mencionou o filho do casal, Theo, de 9 anos, e revelou que o herdeiro ajudava ele a passar as cenas. "Pro meu filho que ama esse espetáculo mais que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que as vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir".

O artista ainda refletiu sobre o ano que teve e revelou ter vivido altos e baixos em 2023.

"Esse foi um ano muito difícil pra mim, dos mais altos altos e mais baixos baixos. Eu demorei 40 anos pra encontrar o teatro. E ainda bem porque eu acho que eu precisava dessa vida inteira pra conseguir entender e apreciar de verdade a beleza, a imensidão e o valor do teatro."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto