Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Luciana Gimenez passa por nova cirurgia oito meses após acidente

Apresentadora contou detalhes do procedimento nas redes sociais

Redação iBahia • 25/08/2023 às 7:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luciana Gimenez passa por nova cirurgia oito meses após acidente
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luciana Gimenez vai passar por uma nova cirurgia oito meses após sofrer acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos. A apresentadora explicou aos fãs como será feito o novo procedimento.

Em conversa com o médico, publicada nos stories do Instagram, Luciana Gimenez disse que vai retirar um parafuso da perna. "André, você vai tirar um parafuso da minha perna, certo?", pergunta ela ao profissional.

Leia mais:

"Fratura consolidada", explica ele. "Fala sério! Colou? Para! Já posso ir para o esqui de novo?", perguntou ela em tom de brincadeira. Após isso, o médico explicou a motivação para o procedimento.

"Você tem três parafusos: dois que vão de um lado para o outro e um de frente para trás e está machucando um pouco o seu tendão. Então, vai só tirá-lo. Ele já não tem mais função", disse.

Vale lembrar que Luciana Gimenez sofreu o acidente no início de janeiro e ficou seis dias internada em Aspen. Ela passou por uma cirurgia de emergência e precisou de sessões de fisioterapia para voltar ao trabalho.

"A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem", explicou na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto