Luciana Picorelli, rainha de bateria da escola de samba Tradição, negou ter sido amante Belo e detonou as declarações de Gracyanne Barbosa, ex-esposa do cantor. A musa fitness revelou que ele estava se envolvendo com outra mulher quando eles estavam namorando.

“Eu soube que ele estava com outra pessoa porque quando comecei a namorar ele, ainda estava com essa menina. E eu só descobri por que ela foi na minha casa. Quando eles se separaram e quando comecei a namorar o Belo, ele tinha outra pessoa. Ele sabe, a Viviane sabe e nenhum dos dois nunca expôs isso. Fiquei quieta porque não queria me envolver num relacionamento que não era meu”, afirmou a musa fitness no Podshape, de Juju Salimeni e Diogo Basaglia.
Leia também:
Picorelli, por sua vez, viu o próprio nome envolvido na polêmica e detonou a fala de Gracyanne. “Pela milésima vez: eu NÃO fui amante do Belo. Na época, os dois já estavam em outras relações. Eles sabem bem disso. Todos em volta sabem! Segundo lugar: NUNCA fui à casa de ninguém, muito menos da Gracyanne, que nem eu sabia que era a terceira pessoa [na história]. Mas, pelo o que ela fala, já existia uma quarta pessoa nesse filme sem fim, que dura 20 anos”, disse a jornalista.

Ela também reclamou do documentário recém-lançado disponível no Globoplay que conta detalhes da vida pessoal do artista. "São tantas mentiras com o meu nome, que não dá para engolir. Mesmo passando tantos anos, não dá! Cada um só vê seu lado, conta sua história. O documentário poderia se chamar O Mundo Fantástico de Belo sem Fim”, pontuou ela. Picorelli e Belo ficaram juntos durante quatro anos.
Ainda na entrevista, a jornalista lembrou de um episódio onde Gracyanne Barbosa teria constrangido ela durante a gravação de uma matéria na quadra da escola de samba da Mangueira. "Eu fui entrevistar a Gracyanne na Mangueira, eu não lembro se foi quando ela foi coroada ou só uma simples feijoada. Eu não me lembro. A assessoria dela na época chegou até a minha equipe e falou que, pra não constranger ela, não queria que eu ficasse na quadra. Saí de lá muito chorando, muito triste", finalizou.
Gracyanne Barbosa culpa Belo e Viviane Araujo por fama de amante
A musa fitness Gracyanne Barbosa relembrou o ódio que recebeu após ser apontada como o pivô do fim da relação do cantor Belo e da atriz Viviane Araujo e culpou o ex-casal pela polêmica. A influenciadora acusou os dois de escolher uma posição confortável e deixar que ela ficasse com a imagem manchada.

A polêmica aconteceu 17 anos atrás, em 2007, quando o casamento de 9 anos de Viviane e Belo acabou. Gracyanne revelou que o ex-casal foi conveniente com a situação, uma vez que quando começou a namorar o cantor, tanto Belo quanto Viviane já estavam em outros relacionamentos em segredo.
"Os dois, tanto o Belo quanto a Viviane, estavam em uma situação conveniente para ambos. Quando comecei a namorar o Belo, ele já estava com outra pessoa, e tanto a Viviane quanto o Belo sabiam disso. Nenhum dos dois nunca expôs essa situação, e eu fiquei quieta porque não queria me meter em um relacionamento que não era meu", se defendeu ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

