Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Parceria

Luciano exalta Zezé Di Camargo após rumores de separação; confira

Rumores se fortaleceram após Zezé surgir sozinho no 'Encontro' no início da semana

Redação iBahia • 17/08/2023 às 14:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luciano exalta Zezé Di Camargo após rumores de separação; confira
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Luciano, de 51 anos, celebrou o aniversário de 61 anos de Zezé Di Camargo nas redes sociais em meio a rumores de separação da dupla.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto ao lado do irmão que faz aniversário nesta quinta (17), e celebrou a parceria dentro e fora dos palcos com o artista.

Leia mais:

"Hoje é o dia dele! Ele tem amor pela música. E o dom abençoado de escrever, de falar de sentimentos, dele, dos outros, de todos... E eu? Eu tenho o privilégio de dividir palco e vozes com este grande artista, que é meu irmão, Zezé Di Camargo. Parabéns! Sucesso sempre! Te amo!", escreveu.

Os rumores de separação se fortaleceram após Zezé surgir sozinho no 'Encontro' no início da semana. Pouco antes do programa, o artista também havia falado sobre uma possível pausa na carreira e surpreendeu os fãs ao confessar que o momento estava próximo.

“A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão. Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto