O apresentador Luciano Huck desabafou, na noite deste domingo (20), após a morte da amiga Preta Gil, vítima de um câncer. Luciano fez uma declaração emocionante nas redes sociais e relembrou a amizade que tinha com Preta Gil.

O apresentador, que estava no ar com o "Domingão com Huck" gravado, emocionou os fãs com uma declaração sobre a amiga. "Minha amiga se foi. Lutava com bravura, enfrentando a dor com coragem e sorrisos. A Preta foi a Preta até o fim. Forte, generosa, luminosa. Agora descansou. Ainda não consigo acreditar. Talvez nem queira.Fomos Amigos — com A maiúsculo — por mais de 25 anos. Entre tantos talentos que ela tinha, o de ser amiga dos amigos era dos mais raros e preciosos. Por isso era tão amada. Por isso era tão dela. E não por acaso, partiu justamente no Dia do Amigo. Preta era família. E nós, parte da dela", disse Huck.
Leia também:
"Ela esteve presente nos momentos mais marcantes e felizes da minha vida. E nas minhas melhores memórias, lá está ela: rindo, vibrando, acolhendo, vivendo intensamente junto com a gente. Vou sentir muitas saudades. MUITAS. Vá em paz, minha irmã querida. Seguiremos por aqui cuidando dos seus e celebrando sua existência em cada lembrança, em cada conversa, em cada sorriso. Te amo — hoje e sempre.", completou o apresentador, marido de Angélica.
A cantora, atriz, empresária e apresentadora Preta Gil morreu neste domingo (20), aos 50 anos, após uma intensa batalha contra o câncer desde o início de 2023. A artista, conhecida por sua voz marcante, presença de palco e luta em prol da diversidade, estava em tratamento alternativo nos Estados Unidos, mas não resistiu a complicações de saúde.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


