Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Revelação

Luciano Szafir abre o jogo sobre término com Xuxa: 'Ela ficou ofendida'

Em novo episódio de documentário, ator relembrou o fim da relação com a apresentadora

Redação iBahia • 28/07/2023 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luciano Szafir abre o jogo sobre término com Xuxa: 'Ela ficou ofendida'
Foto: Reprodução/Globoplay

No terceiro episódio de documentário sobre Xuxa no Globoplay, o ator Luciano Szafir abriu o jogo sobre o término do relacionamento com a apresentadora.

Os dois são pais de Sasha, de 25 anos, e ficaram juntos durante um curto período de tempo e se separaram enquanto a cantora ainda estava grávida. Entre 2003 e 2009 viveram um período de idas e vindas até a relação romper de vez.

Leia mais:

Para o documentário, ele relembrou o momento em que os dois se conheceram em ensaio fotográfico: "O flerte já começou ali. Eu nervoso, mas começou e ela já tinha mais experiência. Eu nunca tinha fotografado na minha vida. Acabou as fotos com a cena do beijo e falaram: 'Gente, deu! Balde d'água ou sai todo mundo do estúdio'. E a gente ficou lá um tempinho".

Luciano revelou que o fim da relação se deu por conta de uma entrevista. "Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo em uma entrevista que eu falei, e ficou na cabeça dela... E nós nos separamos", explicou.

Por fim, o ator revelou o motivo pelo qual os dois não davam certo: "A única coisa que a gente tinha era a química, com uma vontade de fazer acontecer, mas que, aos poucos, pela falta de contato - a gente fala no telefone todo dia durante três horas -, mas não tinha o contato físico. Nós só falamos quando ela me ligou e falou: 'Estou indo para a maternidade. Voa'. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto