Uma cidade futurística no ano de 2073. É nesse cenário que se passa o clipe de “Jogando sujo”, novo single de Ludmilla, que será lançado ainda este mês.
— A batida da música é um funk pop, que não vai deixar ninguém parado. No clipe, bem coreografado, estou acompanhada de 12 bailarinas, uma verdadeira tropa só de mulheres — antecipa a cantora, que usa quatro looks no novo trabalho.
No modelito da foto acima, para lá de sexy, ela ostenta um body branco e botas de cano altíssimo, com direito a amarrações. Isso sem contar o aplique de quase um metro nos cabelos.
No vídeo, o futuro ganha vida com a mistura de concreto, metal, elementos cyberpunk e intervenções digitais. — Não existia nenhum cenário como queríamos. Então, recriamos todas as locações em um galpão — conta Felipe Sassi, diretor do clipe.
Sobre suas referências e inspiração para esse — e qualquer outro trabalho —, Ludmilla diz: — Gosto muito da Beyoncé, da Rihanna e cresci ouvindo Alcione. Essas são minhas grandes referências na música e sempre que vou criar algo, penso nelas — finaliza.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!