Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apostando tudo

Ludmilla contrata coreógrafa de Prince e Chris Brown para novo show

Artista revelou aos fãs que Kirkland será responsável pela apresentação do The Town

Redação iBahia • 22/08/2023 às 7:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ludmilla contrata coreógrafa de Prince e Chris Brown para novo show
Foto: Reprodução/ Instagram

Ludmilla está apostando tudo na nova era, o relançamento do álbum 'Vilã'. Para isso, a artista não está poupando gastos, ou melhor, está investindo pesado e contará com o apoio de uma estrela internacional.

A funkeira contratou a coreógrafa norte-americana Nicole Kirkland para trabalhar em suas coreografias. Na web, a cantora anunciou que ela será a responsável pelo show que irá apresentar no dia 7 de setembro no The Town, em São Paulo.

Leia mais:

"Eu trouxe a Nicole Kirkland lá de Los Angeles pra trabalhar nas coreografias do meu show do The Town junto com a gente e ela tá aqui no Brasil desde o nosso primeiro dia de ensaio", contou.

Kirkland tem trabalhos com grandes nomes do pop e R&B, entre eles Chris Brown e Prince. "Ela é braba e já trabalhou com a Kehlani, Saweetie, Prince, Chris Brown e um monte de artista foda. Ontem passamos a coreografia de Sintomas de Prazer e assim, vocês não estão preparados! Inclusive, a versão live chega dia 24 em todas as plataformas!", disse a artista.

A promessa de Ludmilla é de um show grandioso para o evento. A artista, uma das primeiras confirmadas no festival promovido por Medina em São Paulo, empolgou os fãs com os anúncios.

"Se vocês já surtaram com o show do Rock in Rio, segurem o coração pra esse. Vai ser meu maior show até hoje!", entregou no Twitter.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto